segunda-feira, 2 de julho de 2012

Simulação Votação Ipreville finaliza em 2/7


(texto retirado do site do Ipreville - www.ipreville.joinville.sc.gov.br)

 ELEIÇÃO: Simulação fica disponível até segunda (2/7)

Esta segunda-feira (2/7) é o último dia para os servidores experimentarem antecipadamente como será o novo processo de votação para os Conselhos Administrativo e Fiscal. Este ano é pela internet. Uma inovação na história da Instituto. A "Simulação" está disponibilizada nos sites do Ipreville e da Prefeitura. É apenas uma votação fictícia (falsa) para que não haja dúvidas nos dias do pleito, que será realizado nesta terça, quarta e quinta-feira (dias 3, 4 e 5 de julho). Entrevista com a presidente da Comissão Eleitoral, Elair Lemos Fernandes, ouça.

Para conhecer o sistema no site do Ipreville, acesse o site www.ipreville.sc.gov.br e o ícone se encontra na página principal do lado direito. Pelo site da Prefeitura - www.joinville.sc.gov.br - o acesso está liberado no destaque principal do portal sendo preciso clicar no número 4.
Em ambos, abrirá uma tela solicitando ao servidor o seu login, o CPF e a senha já utilizada para verificar a folha de pagamento. É importante que estas informações não sejam compartilhadas com outras pessoas. Após a validação dos dados, o sistema permitirá a abertura de uma tela para o início da votação.
Na primeira tela, por meio de personagens representativos da história, vão aparecer todos os candidatos que concorrem à vaga no
Conselho Administrativo – servidor ativo. A pessoa fará a sua escolha clicando em cima da foto, a qual abrirá com a apresentação do currículo do candidato. No lado direito, haverá uma tela para confirmar ou anular.
Em seguida, abrirá uma tela para a escolha à vaga no Conselho Administrativo – servidor inativo. O mesmo processo se estenderá para escolher os novos membros às vagas do Conselho Fiscal, um com formação técnica e outra para conselheiro sem formação técnica. No total, o servidor público terá direito a dar quatro votos entre os 34 candidatos, que vão concorrer a seis vagas disponíveis do processo eleitoral 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário